Baixos Preços

terça-feira, 14 de julho de 2009

Profecias para 2009

Profecias para 2009

Tipo: Variedades / Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa


Morrerá um político de projeção nacional. Muitos se lamentarão. O Congresso Nacional, em sessão solene, prestará homenagem ao “homem público que deixa uma lacuna irreparável”.
Passará desta vida para o mundo espiritual um artista muito conhecido na televisão e teatro. Centenas irão ao sepultamento. Alguns falarão das qualidades artísticas e morais do falecido, “uma grande perda para nossa cultura”.
Haverá mais de 30 mil acidentes automobilísticos em todo o Brasil, com vitimas fatais em muitos casos. A principal causa será o uso imoderado de bebidas alcoólicas. O Governo enviará para o Legislativo um projeto denominado “Lei Seca de Verdade Para Valer”, com severas punições para os beberrões.
Grupos em favor da morte intensificarão ações no sentido de descriminalizar o aborto. Os em pró da vida marcharão em sentido contrário e farão passeatas em favor das crianças não nascidas.
Surgirão novos heresiarcas com novas e incríveis heresias.
No período chuvoso, ocorrerão muitas enchentes. Milhares de pessoas ficarão desabrigadas e muitos prefeitos decretarão situação de calamidade pública.
O presidente Lula ficará no cargo até o final de seu mandato.
Integrante de um grupo musical sofrerá acidente aéreo ou rodoviário.
Haverá seca no nordeste brasileiro. Em algumas regiões, ocorrerá a “seca verde”, isto é, choverá, mas não o suficiente para garantir a safra.
Traficantes presos em penitenciárias de segurança máxima e mínima usarão novas formas de se comunicarem entre si e com o mundo exterior. Governadores dirão que isso não pode continuar, e garantem abertura de rigoroso inquérito para apurar se há militares envolvidos.
Bandidos fugirão de um presídio de máxima segurança. Sairão pela porta principal sem serem molestados. Meses depois serão localizados e reconduzidos à prisão. Meses depois, fugirão. Será instaurado rigoroso inquérito para apurar se houve “facilidades”.
Escutas telefônicas autorizadas pela justiça descobrirão vários esquemas que vinham fraudando a Previdência. Muitos ficarão na cadeia. Até o dia seguinte.
O aegis aegipty será o inimigo público número um da cidade do Rio de Janeiro.
A corrupção ativa e passiva se alastrará de norte a sul, de leste a oeste do Brasil. Bilhões de reais serão desviados dos cofres públicas, de várias maneiras. Em 2.010, o novo presidente da república prometerá agir com bastante rigor para erradicar a corrupção do Brasil.
No mínimo, dez atentados terroristas acontecerão em várias partes do mundo. Os palestinos lançarão muitos foguetes sobre Israel, que responderá com veemência. A faixa de Gaza será o ponto nevrálgico das beligerâncias.
Em face da posição dos planetas em 2009, diversos países sofrerão catástrofes de média intensidade. Por causa da instabilidade climática, pessoas morrerão ora de calor, ora de frio. Representantes dos países mais ricos se reunirão por uma semana.
No Brasil, será detectado o maior carregamento de cocaína da história, vinda de países vizinhos.
A água potável ficará mais difícil. As autoridades dirão que nada podem fazer contra a Natureza.
Um grupo de cientistas informará que o buraco na camada de ozônio aumentou e resultará no surgimento de muitas doenças.
O Flamengo poderá ser campeão brasileiro em 2009. Porém, os demais clubes da primeira divisão possuirão indiscutíveis condições de conquistar o título.
No Rio, algumas balas consideradas perdidas serão localizadas nos corpos de várias pessoas, principalmente na cabeça e no coração.
30.12.2008

Nota do autor:
Não sou profeta nem adivinho. Apenas quis demonstrar o quanto é fácil fazer profecias sobre generalidades.

Nenhum comentário:

Cotação do Dolar

Super Oferta Vemmm!!!!

Indicadores Financeiros Diversos

Grande Promoção

Promoção Relampago Nâo Perca

Online no Site

mailorder brides contador de visitas Contatore visite