Baixos Preços

segunda-feira, 1 de março de 2010

Versos de Rodeio - Para a galera que curti essa onda

Versos de Rodeio



1. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

2. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

3. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

4. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

5. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

6. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

7. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

8. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

9. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

10. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
MUITO MENOS A COROA

33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

41. MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

42. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

43. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

44. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

45. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

46. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

47. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

48. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

49. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

50. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

52. EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

53. DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

54. Tem homem que quer ser garanhão, arruma sete namoradas e acha que é o bom. Mas isso não passa de ilusão, porque no fim de tudo quem acaba pegando é o Ricardão.

55. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar./Mas já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

56. Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado e assim a minha vida rola, um dos amores é minha mulher e o outro a minha violaaa...

57. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo...

58. Oh! rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!

59. Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!!!

60. Minha gente eu vou pro céu já paguei os meus pecados. Já sofri muito na terra aguentando meu cunhado! Ele chegava sexta-feira pedindo dinheiro emprestado. Toma conta da minha casa e isso me deixa danado! Quero ver televisão, meu lugar tá ocupado, lá está o bicho de cuecas no sofá esparramado. Sai vestindo minha roupa sem nem dizer obrigado, enche a cara no boteco deixando pra mim o fiado. Já falei prá minha mulher tá todo mundo avisado, espanta logo esse bicho ou eu dou um fim no desgraçado

61. Sou mel na boca das moças, um veneno prás casadas. Sou tormento pros homens e um calmante prás desquitadas!!!

62. Tem três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Também tem três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuuuuuuuraaaa Peãããoooo!!!!!!!!

63. Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a loira faz.

64. Não importa se é loura de cabelo liso, ou morena do cabelo cacheado, é só me dar um sorriso que eu já fico apaixonado.

65. Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

66. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

67. Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

68. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

69. Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

70. Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

71. Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

72. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

73. Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

74. Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito... Pra poder arrochar o nó !!!

75. À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

76. Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo... Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO...

77. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão...

78. É aquele velho ditado... O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça...

79. Prá quem não me conheçe, eu vou me apresentar, Eu nasci numa Segunda feira, Na Terça fui batizado, Na Quarta matei um homem, Na quim fui condenado, Na Sexta eu "tava" preso, No Sábado libertado, No Domingo bebia Cachaça, Eu, o Povo e o Delegado... (Marco Brasil – CD. Festa de Rodeio)

80. Sabia canta bonito/ Mas não toca violão/ Galo de Briga tem Espora, mas não chega a ser peão/ Uísque vem no copo, burro bravo vem no morão/ mulher feia sapateia e as bonita acha bão/ Dinheiro Cachaça e a Viola é a minha perdição. (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

81. Fui narrar um Rodeio em Minas Gerais veja só que confusão, Entrando no salão de Festas, vi duas muchachas sentadas no balcão/ Uma era doida da cabeça, a outra era sapatão/ Uma bebia pinga com álcool, a outra pinga com limão/ Uma Chamava Zeca, a outra chamava Teca/ A Teca falou prá Zeca, Zeca, Zeca, vamos bater cocha com cocha, vamos relar theca com theca...

82. Nasci em Ibate e me criei no meio do Mundo, Tirei carta de Malandro, Certidão de Vagabundo, Mulher e Cachaça e a perdição do mundo... (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

83. Tudo o que começa termina... Chego no Rodeio na Quarta, Segunda estou partindo, está é a minha cina. Durante as quatro noites tomo cerveja, uísque e me preparo comendo amendoim. Por que no Domingo com certeza a mulher tira a roupa e vem prá cima de mim, vem, mas vem com jeito, que aqui não é facio não moçada... (Jefferson Vieira – CD. Seguuura Peããão!!! "O melhor do Rodeio")

84. No embalo do forro ningueém quer ficar prá traz, A pinga é filha da cana, neta de satanas, setenta capeta junto não faz o que a pinga faz!!! (Ivan Diniz – CD. Seguuura Peããão!!! "Rodeio Paixão de Bravo")

85. Prá mim fazer esse disco viajei 70 léguas no lombo de uma pria.../ Tirei um caminhão atolado com uma junta de gambá/ Com duas garrafas de uísque fiz um bujolo trabalha/ O violão sem corda na minha mão eu já fiz pontia/ Sapatiei em cima da água e fiz a poeira levantar/ Caminhei por debaixo d’água igual peixe não sei nadar/ Sou filho de cobra verde, mas neto de cobra Coral.

86. Na minha horta eu ponho esterco, na cana adubo e vinhaça, da mina eu tiro agua boa, do engenho a cachaça, não tem o que a mulher quer que o cowboy não faça... (Almir Cambra – CD. Contry Arena)

87. SE O MUNDO FOSSE DE ROSAS E A GENTE NUNCA MORRESE SE A MULHER FOSSE BOAZINHA E O HOMEM NAO ABORRECESSE SE O MAR FOSSE DE AGUARDENTE EU QUERIA SER UM PEIXE NASCI NA "BAIXA DA EGUA" E ME CRIE NO MEIO DO MUNDO TIREI CARTA DE MALANDRO E CERTIDÃO DE VAGABUNDO SÓ DEIXO DE TOMAR CACHAÇA QUANDO SE ACABAR O MUNDO

88. Boi que pula rodando, mulher que faz amor gritando É porque tem sempre um peão por cima cutucando.

89. Meu amigo foi lá em casa E levou a namoradinha A coitada era tão magra que nem bunda ela tinha Tirei uma conclusão Pra quando for arranja a minha Mulher pra ser gostosa Tem que ser meio gordinha

90. Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento Ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro.

91. O Morena faz uma vez comigo amor igual faz o gato. Começa em cima do muro e termina debaixo do mato.

92. Se o céu fosse uma Arena, cada estrela era um peão O cometa era o touro e a morena meu coração

93. O mulher não sei devo não sei posso Te levar pra cama e apertar seus ossos Pra fazer um filho e falar que é nosso

94. Loira, se eu fosse cozinheiro Te dava um prato de sopa Mas sou cowboy de rodeio Vem cá que te dou um beijo na boca

95. Sapateia mulher feia Porque as bonitas não dão descanso Se tu casar comigo Te dou uma D20, um papagaio e um casal de ganso Se a d20 não andar Se o papagaio não falar Sou eu que te afogo o ganso

96. Os cowboys gostam de festa e de muita folia Quando vamos pro bailão só paramos no raiar do dia Beber cerveja bem gelada é nossa mania Mas se só tiver cachaça bebemos com a mesma alegria Boi magro e mulher santa com a gente não se cria Porque nois gosta é de muito boi gordo e putaria

97. Fulana é minha amiga... Fulana é minha colega... Vou fazer com ela... O que o cavalo fez com a égua...

98. O morena do cabelo de veludo Debaixo da tua sai tem um bicho cabeludo Se você marca comigo... Eu como com cabelo e tudo !!!

99. Carro sem roda não anda Bebado deitado não cai Chifre de corno não fura E cachaça da pura não vai

100. Eu fui narrar rodeio e disse na arena: -Perdi a chave A minha mulher desapareceu O delegado daqui é corno O macho daqui sou eu O delegado escutou, entrou na arena, segurou a minha camisa e disse: -Repete se for homem Aí eu repeti: -Achei a chave de casa A minha mulher apareceu O delegado daqui é macho O corno daqui sou eu!

101. Eu conheço uma cidade, um cidade que reluz De dia falta água e de noite falta luz Se lá tiver alguma mulher virgem é milagre de Jesus!!

102. Pneu é preto mas não é café... Eu sou bom de bola e tambem no pé... Estou chegando da cidade de Bagé... Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.

103. O homem faz coisas que até Deus duvida Já faz muito tempo que eu estou nesta vida Rodeio,cachaça,muié,viola e briga Porta de buteco e casa de rapariga Garrafa destampada e muié de perna pra riba!!

104. Tem quatro coisas que meu coração palpita Touro que pula rodando e a voz do locutor que agita Cavalo bom de sela e beijo de mulher bonita

105. Sapateia mulher feia Esfrega a bunda na areia Que eu quero ver a coisa vermeia...

106. Meu quarto de milha é preto Meu manga larga é baio Quando eu entro no rodeio Dificilmente eu saio Dinheiro eu ganho bastante Trago dentro de um balaio Tenho loira de namorada E morena de quebra gaio

107. Eu nasci pra ser bruto E isso vocês verão Chicote não me doma Muito menos no bridão Meu coração é de pedra Aqui não tem chamego não Porque sou um indomável De sangue e de coração

108. Do milho eu faço a pipoca E da palha eu o colchão A morena eu amo na palha E a loira eu amo no chão

109. Sou homem mas nao sou sortudo Gostaria de ser mesmo um sapo Esse sim, come a perereca toda noite E vive como um rei do lago.

110. Na segunda eu planto a cana Na terça a cana amanhece crescendo Na quarta eu colho a cana Na quinta mando pro engenho Na sexta eu faço a pinga No sábado eu amanheço bebendo No domingo minha mãe diz meu filho para de beber Nessa cina eu cigo bebendo até morrer Da garrafa eu faço a vela Da prateleira eu faço o caixão Eu quero mais que que me enterrem com um copo de pinga na mão!!!!!

111. Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão Mulher é comigo mesmo, numca fiz objeção Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão Sou neto de caipira mas filho de Ricardão

112. Tem homem que tem 7 namoradas e acha que é o bão, mas isso não passa de uma ilusão, porque quem acaba ficando com elas é Ricardão!!!

113. Para quem não me conheçe irei me apresentar: sou homem com H não invergonho a raça, mulher que não pega fogo faço ela soltar fumaça.

114. Se eu fosse presidente da Republica mandaria construir uma imensa arena , nela colocaria , bois, cavalos e muita MORENAAAAA!!!! Adriano coelho. Campo Grande MS

115. Cachaca vem da cana cana vem da roca homem que tem duas mulheres uma é dele e a outra é nossa Reinaldo (Boiadeiro). Divinopolis MG

116. Cavalo eu puxo no toco, Burro eu puxo no morão, Gosto do whisky Mas a cerveja é minha paixão Sou gamado na loira Mas da morena eu não largo não! Fárlei Lavras M.G.

117. Eu vou tomar umas pinga e digo para vocês Quem experimenta cachaça pega o vício e a embriaguez Porque cachorro que toma ovo e mulher que faz amor uma vez Não tem doutor no mundo que dê conta desses três!!! Ewerton Jacareí SP

118. Prá quem me chamou de caipira agóra vou responder! Tenho uma D20 prá andar,um Mangalarga prá marchá, um Quarto de Milha prá corrê,tenho muita boina invernada e whisky prá beber, tenho a LOIRA de manhã ea MORENA ao entardeçer. Se isso for ser caipira quero ser caipira até morrer. Edson Araras SP

119. Carne de Boi tem que ser no espeto, Cerveja tem que ser gelada, Traíra na frigideira, Viola bem afinada, Gosto de Mulher Solteira mas nâo dispenso as compromissada. Daniel Tenconi Rio das Antas SC

120. he, mulher! vamos fazer o que Deus mandou encostar coxa com coxa, mixado com mixado. joão carlos inácio Birigui SP

By Alessandro Dias 01-03-2010

Um comentário:

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Cotação do Dolar

Super Oferta Vemmm!!!!

Indicadores Financeiros Diversos

Grande Promoção

Promoção Relampago Nâo Perca

Online no Site

mailorder brides contador de visitas Contatore visite