Baixos Preços

sábado, 17 de janeiro de 2015

Como conversar com uma garota no facebook




Se você fica no Facebook o tempo inteiro e está familiarizado com redes sociais, ele pode ser um excelente lugar para conversar com uma garota. Este artigo irá oferecer algumas sugestões para ajudar a começar uma conversa com uma garota, e, quem sabe, até chamá-la para sair.

Passos

1 Encontre a garota com quem você quer conversar. Essa garota já é sua amiga no Facebook? Caso seja, siga para o próximo passo. Ou ela é alguém que você viu no Facebook - talvez através de um amigo em comum - com quem gostaria de começar uma amizade? Caso você se encaixe na segunda opção, comece mandando uma solicitação de amizade. Se você já a conhecer fora do site ou se vocês tiverem algum amigo em comum, as chances de ela aceitar seu pedido são altas; então, arrisque.

Se você enviar a solicitação de amizade e ela não a aceitar, não leve para o lado pessoal. Não era para acontecer, apenas continue procurando. Existem várias razões para ela não ter aceitado seu pedido, seja porque ela não o conhece, seja porque já tem vários pedidos de amizade. Ela também pode não ter aceitado seu pedido por você parecer mais velho.
Se ela aceitar seu pedido, mas perguntar quem é você, seja honesto e diga a ela quem é e por que ela lhe despertou o interesse de amizade. Se for porque vocês têm amigos ou interesses em comum, explique tudo bem claramente. Dizer que você gostou dos interesses dela e achou que seria alguém legal de se conhecer vai ser uma abordagem lisonjeira e honesta.

2 Comece a conversa. Não há melhor começo do que fazer alguma coisa, então mande uma mensagem para ela. Faça de um modo simples, divertido e curto, só para começar.
Se você ainda não a conhece, ou não conhece muito bem, se apresente de modo apropriado. Fale para ela um pouco sobre você e o que você faz, e pergunte sobre os interesses dela e do que ela gosta.
Se vocês já se conhecem, diga “oi” e pergunte como ela está. Se vocês ainda não se falaram muito online, apenas vá com calma. Esse é um novo terreno para você, e ela pode conversar de um modo diferente online do que na vida real. Não fique surpreso com nada, apenas deixe rolar.
Pergunte coisas simples tipo “Como você está?” ou até faça uma provocação amigável como “O que você está fazendo online tão tarde da noite?”. Esses tipos de perguntas farão com que a conversa flua.

3 Esteja interessado nela. Faça perguntas sobre o que ela gosta e, por sua vez, mostre interesse pelo o que ela tem a dizer. Não espere que ela esteja interessada nos detalhes do seu perfil ainda, mas deixe ela lhe fazer perguntas e gradualmente construir uma imagem de quem você é e do que você gosta. Não se preocupe, uma hora ou outra ela vai olhar o seu perfil.
Olhe o perfil dela e faça uma lista de perguntas sobre as coisas que estão listadas lá. Os melhores lugares para se olhar são: “Livros”, “Filmes”, “Televisão”, etc. – existem várias informações pessoais lá para você usar. Leia sobre qualquer coisa que você não conheça para conduzir uma conversa inteligente sobre o assunto.

4 Evite ficar se exibindo. Uma vez que você comece a ficar um pouco mais confiante, seu lado fanfarrão irá se sentir tentado a aparecer e levar a conversa para o brejo. Faça o possível para reprimir esse seu lado e mantenha a calma. Ela não vai ficar impressionada por histórias que simplesmente falam o quão cheio de si você é. Sempre esteja mais interessado no que ela tem a dizer; você pode incomodá-la com seus recordes de videogame ou com sua quantidade de gols mais tarde.
Exibir-se pode ser resultado do nervosismo. Se esse for o caso, mantenha sua compostura. Você está na internet, então dá para ganhar tempo com alguma desculpa de que você ficou ocupado ou teve que sair para fazer alguma coisa.
Lembre-se de que, até onde você sabe, tudo o que interessa é ela. Ela será recíproca perguntando sobre você; apenas seja paciente.

5 Evite ser rude, estúpido ou abusivo. Brincadeiras que são legais com seus amigos podem não necessariamente fazer sucesso com ela, especialmente quando você não a conhece bem. Evite usar palavrões, linguagem obscena ou brincadeiras de mau gosto nesse momento de familiarização de um com o outro. Até o momento em que ela deixar claro que não se importa com esses tipos de brincadeiras, evite essas situações e suponha que ela se importa, sim.
Evite fazer uso de comentários ou símbolos insensíveis em suas mensagens. Mantenha sempre a calma e seja ponderado em suas respostas.
Seja muito cuidadoso para não fazer comentários sarcásticos sobre os interesses dela ou qualquer coisa que possa ser mal interpretada. Se você estiver em dúvida, nem fale nada.
Se ela lhe mandar alguma foto, vídeo ou link que você ache patético, não fale nada. Simplesmente seja educado e diga alguma coisa neutra como “É bem legal”, e não toque mais no assunto. Não há necessidade de ser rude sobre o que ela pensa que possa ser um gesto afetuoso.

6 Seja amigável, não um chato. Não a incomode o tempo todo com mensagens. Dê um tempo entre uma conversa e outra, e dê espaço a ela. É melhor que ela se pergunte onde você está do que se preocupe com quando você irá aparecer de novo.

7 Tente não flertar em suas mensagens até que você tenha uma ideia de que alguma coisa além de amizade esteja rolando. Quando a amizade crescer e você começar a suspeitar que talvez vocês se gostem mais do que apenas como amigos, essa será a hora de começar a flertar. Mas tenha cuidado com esse passo; mantenha um nível de diversão entre você e ela, como amigos, e nada mais sério. Mesmo que você comece a flertar, faça de uma forma divertida, já que nenhum de vocês sabe aonde isso tudo vai dar.

8 Chame-a para sair. Se você está confiante o bastante para ter uma conversa frente a frente com ela, experimente chamá-la para sair. Não há necessidade de ser romântico nesse estágio. Simplesmente pergunte se ela gostaria de “dar uma volta qualquer dia desses” para comer um lanche ou assistir a um filme. Deixe bem claro que você quer encontrá-la em um espaço público, para que ela tenha certeza de que, se você for um lunático, ela terá alguma proteção, já que outras pessoas estarão no local também. Se ela parecer meio hesitante, diga que você não se importa se ela trouxer uma amiga ou até mesmo a mãe dela!
Ela até pode dizer não, mas isso não quer dizer que a chance foi perdida. Apenas diga “tudo bem, talvez outro dia, então”, mas continue a conversar com ela normalmente, sendo você mesmo. Ela simplesmente pode estar precisando de mais tempo para reunir coragem para sair com você ou ela pode estar lhe testando para ver se você é alguém com quem ela gostaria de sair, mas ainda não está pronta para uma aproximação mais íntima. Não desista. Aproveite o momento e seja paciente.

Nenhum comentário:

Cotação do Dolar

Super Oferta Vemmm!!!!

Indicadores Financeiros Diversos

Grande Promoção

Promoção Relampago Nâo Perca

Online no Site

mailorder brides contador de visitas Contatore visite