Baixos Preços

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estrias: elimine-as com tratamentos caseiros



Temidas e odiadas por homens e mulheres, as estrias podem ser combatidas com tratamentos caseiros


Dificilmente encontramos uma pessoa que não tenha estrias. Infelizmente qualquer está sujeito a ter essas odiadas marcas.

Estrias são o resultado de um esticamento da pele além do que pode suportar. Com esse esticamento, as fibras da pele se rompem, formando linhas em relevo, parecidas com cicatrizes. As causas desse esticamento da pele podem estar relacionada ao ganho de peso e também à gravidez. Fatores genéticos também podem influenciar.

Mais comuns nas mulheres, as estrias aparecem principalmente nos glúteos, seios, coxas e abdômen. Homens que exageram na musculação ou no uso de anabolizantes aumentam as chances de ter.


- Conheça alguns tratamentos naturais para acabar com as estrias

Mitos sobre as estrias

- Refrigerantes causam estrias: Mentira. O aumento de peso é um dos fatores, e pode ser ocasionado pelo abuso no consumo de refrigerantes
- Comer gelatina ajuda a combate-las: não há nada comprovado mesmo porque os nutrientes contidos na gelatina são digeridos e não chegam até a pele
- Roupas apertadas podem causá-las: é impossível. O que causam estrias é o rompimento das fibras da pele.

Como prevenir as estrias?

Para prevenir o aparecimento de estrias, é importante sempre hidratar a pele, beber bastante água e praticar atividades físicas regulares. É importante também ficar atento ao ganho de peso pois essa é uma das principais causas do surgimento de estrias. Usar diariamente cremes hidratantes para preservar a elasticidade da pele é uma boa forma de prevenção.





E como tratar?

Lesões mais recentes são geralmente avermelhadas, ficando brancas com o tempo. Essas mais recentes respondem melhor a tratamentos dermatológicos. Quanto mais cedo começar o tratamento, melhores serão os resultados.

Existem diversos tratamentos para eliminar as estrias como o uso de lasers e peeling. Mas são tratamentos caros e são necessárias várias sessões para um resultado satisfatório.


A boa notícia é que é possível combater as estrias com tratamentos caseiros!

Combinando ingredientes poderosos (e fáceis de se encontrar), é possível repor o colágeno e elastina e acabar com todos os tipos de estrias.

Tratamento 100% eficaz!

Fonte:http://www.superdicasdebeleza.com.br/

Nenhum comentário:

Cotação do Dolar

Super Oferta Vemmm!!!!

Indicadores Financeiros Diversos

Grande Promoção

Promoção Relampago Nâo Perca

Online no Site

mailorder brides contador de visitas Contatore visite