Baixos Preços

Notícias dos Famosos


Sabrina Sato luta boxe e adere ao Paddle Fit com foco no Carnaval. Confira! Nessa foto: Sabrina Sato


Sabrina Sato tem tudo para brilhar mais uma vez no Carnaval. Depois de usar um look ousado no ensaio de rua da escola de samba Vila Isabel, ela deixou muita mulher com inveja na última quinta-feira (15) ao exibir sua boa forma em um biquíni fio-dental na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O corpão, que sempre esteve em dia, tem estado ainda mais sarado ultimamente com a ajuda do boxe, muay thai e, agora, do Paddle Fit. 

Nos cliques feitos, Sabrina estava experimentando pela primeira vez a modalidade, que é um dos hits deste verão. Famosa nos Estados Unidos, a atividade consiste em fazer atividades físicas em cima da prancha de Stand Up Paddle.

"Além da travessia remando, que conta como aeróbico, temos a parte cardíaca. A prancha gera um leve desequilíbrio e isso gera dificuldade no treino. Podemos fazer agachamento, flexão, abdominal. Se cansar um pouquinho, pula dentro d´água e se refresca", diz o personal trainner de Sabrina, Chico Salgado, ao Purepeople.

'A Sabrina achou que não fosse se cansar e ficou exausta'

O Paddle Fit, além de tonificar bumbum, pernas e abdômen, proporciona o contato com a natureza. "A Sabrina pediu para fazer algo diferente e disse que queria ir à praia, pegar um sol. Então a levei para fazer as duas coisas ao mesmo tempo", conta Chico. "Quando ela viu, não ficou tão animada, disse que não ia se cansar. No final, estava exausta", relembra ele, rindo.

No total, o treino teve 1h30, sendo 40 minutos só de remada. "Não tem contraindicação e a Sabrina amou. Já tinha feito essa mesma atividade com o Bruno (Gagliasso) e a Giovanna(Ewbank)", diz o profissional, que também cuida da boa forma de famosas como Grazi Massafera,Angélica e Carolina Dieckmann.

Sabrina ficou três meses parada por causa do silicone nos seios

Com a proximidade do Carnaval, Sabrina Sato tem intensificado os treinamentos. "Ela está dando um gás ainda maior porque ficou três meses parada por causa da cirurgia de troca de suas próteses de silicone nos seios", explica ele.

Atualmente, o foco da apresentadora tem sido as aulas de boxe e muay thai. "A luta mexe tanto com o aeróbico quanto com o anaeróbico, além de tirar o estresse. Mas a Sabrina topa tudo. Por causa dos desfiles, ela precisa estar em dia com a parte cardíaca e, por isso, também temos feito muitos tiros de corrida na areia fofa", conta Chico. Vale lembrar que, em entrevistas recentes, a apresentadora contou que tem corrido até de madrugada.

'A genética da Sabrina é muito boa, invejável'

Os três meses que Sabrina ficou parada, entretanto, não são um problema para seu personal trainner. "Ela estava off do off e com o corpo assim. A genética dela é muito boa, invejável. Ela não ganhou peso, só trocou massa magra por um pouco de gordura. E a Sabrina seca muito rápido", conta Chico sobre a apresentadora, que exibiu barriga sarada em um ensaio recente da escola de samba Vila Isabel.

Mas, além da genética boa, Sabrina também ajuda o próprio corpo, ressalta o profissional. "Por causa da rotina puxada, ela come muito bem e de tudo. Não evita um doce quando quer muito, por exemplo. Mas come muita verdura, legumes, peixe e bebe em média 3 litros de água por dia. Durante o treino, para não perder massa magra, recorre a um suplemento", diz o profissional. "Ela não se preocupa muito com glúten e lactose. Sua neura é comer muita coisa boa. O prato dela é grande, mas cheio de folha", brinca Chico.

(Por Anderson Dezan)


Bruna Marquezine muda o visual e adota o corte Long Bob: 'Amei o cabelo'




Relembre essas fotos de Bruna Marquezine








Bruna Marquezine está de visual novo. A atriz foi até ao salão de beleza do hairstylist Tiago Parente, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16), para passar por uma transformação no look. O corte escolhido foi o Long Bob, o mesmo que Débora Falabella está exibindo após o fim do seriado policial "Dupla Identidade". "O Wild Long Bob da diva! Gostou do novo visual?", perguntou o hairstylist na legenda da foto compartilhada com seus seguidores no Instagram.

A musa teen, que será a protagonista da novela "Lady Marizete", viu o registro e fez questão de mostrar gratidão ao profissional da beleza. "Amei te conhecer! Amei sua energia! Amei nossa tarde! Amei o salão! Ameeeei o cabelo! Obrigada! Logo, logo eu estou de volta!", garantiu a beldade, que tem mostrado seu lado pintora nas redes sociais. Vale lembrar que no fim de 2014,ela já havia passado por outra transformação, em setembro. Desta vez, a mudança foi para a próxima trama das sete e o novo look conta ainda com um ombré no tom dourado, como informou Tiago Parente ao Purepeople. Ainda de acordo com o profissional, para sair renovada, Bruna passou cinco horas e meia no salão.

A imagem também não passou despercebida pelos fãs da atriz, que vive um romance com Marlon Teixeira. Eles encheram os comentários da postagem de palavras elogiosas. "Ficou mais linda ainda!", destacou uma admiradora. "Está curtinho! Mas está linda! Tiago arrasou!", pontuou outro internauta. "Meu Deus! A Bru cortou... Ficou maravilhosaaaaa. Amei! Sempre arrasando!. Lacrou agora. Eu te amo meu amor! Ficou mais perfeita do que já é", derreteu-se um rapaz mais animado.

Bruna Marquezine está se preparando para protagonizar a próxima novela das sete

Focada em sua próxima novela, que substituirá "Alto Astra" na faixa das sete, Bruna não está a fim de ficar curtindo festas e badalação. Prova disso é que a diva teen já começou os laboratórios para a trama. Um de seus preparativos são as aulas de defesa pessoal. Com isso, de acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", ela recusou o convite para ser musa de um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro.

Conforme publicado, a atriz não quis confirmar presença na festa da Marquês de Sapucaí porque está muito comprometida com a preparação de "Lady Marizete". Na novela, ela será Marizete, filha de criação de Alexandre Borges. Vale lembrar que, em 2014, a estrela integrou o elenco do filme internacional "Breaking Through", que também teve a participação da cantora Anitta.

Sandy exige até escolta policial para gravar programa de TV


Está sentindo falta de ver Sandy na televisão? Pode ser que as exigências da cantora para gravar estejam espantando muitos produtores por aí. Uma delas é que ela seja (acredite!) escoltada por dois policiais no caminho para a emissora. Isso mesmo. Além do carro que transporta a irmã de Junior, é necessário um outro, com policiais. E, claro, o carro que leva Sandy, com seus seguranças particulares, tem que ser blindado, não importa o trajeto que ela faça. Outro detalhe: o acordo para que a cantora grave algum programa de televisão inclui pagamentos de diárias de alimentação em restaurantes. Pois é, não está fácil para ninguém.

Fonte Internet O Globo


Valesca Popozuda 'Quero brilhar até no escuro', diz em relação ao novo show




Valesca Popozuda não pensa em ter mais filhos, porém quer, sim, aumentar a família. A funkeira que foi operada de cálculo renal, em novembro do ano passado, admitiu a vontade de adotar, em entrevista ao jornal "Extra".

Mas, a cantora faz uma ressalva quando o assunto é adoção. "Não pretendo ter mais filhos, não quero. Mas quero adotar gêmeos, duas meninas. Não agora, bem mais pra frente", afirmou Valesca, que durante o show "Chá das Divas" se vestiu igual à diva americana Marilyn Monroe.

A mãe de Pablo, de 15 anos, admitiu que não consegue dar a atenção necessária ao herdeiro. "Não cuido do meu filho como gostaria de cuidar, então não posso ter esta responsabilidade com duas crianças agora. Mas quero meninas gêmeas. Seriam as minhas 'Divazinhas'", completou, aos risos.

Funkeira tem namoro à distância Intérprete do hit "Beijinho no Ombro", Valesca namora, atualmente, o empresário Diógenes David, que mora em São Paulo. Sobre o namoro na "ponte aérea", a cantora não vê problema nisso.

"Não existe distância entre nós, a gente está sempre junto, sempre perto um do outro, mesmo estando longe. Quando dá, ele me acompanha, quando não dá, paciência. Assim como também o acompanho. Mas ele sempre viaja comigo. É um cara que me dá muita força, torce muito por mim... E é muito bom sentir saudades, eu gosto", assegurou.

Nesta segunda (19), Valesca lança sua primeira turnê, "DivasTour", no Barra Music, casa de shows da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Vamos ter muitas surpresas... Pedi muito brilho, tecnologia bem atual de Diva. Quero brilhar até no escuro", afirmou a cantora que será dirigida por Raoni Carneiro no espetáculo.

"Foi uma indicação do meu escritório. Ele já dirigiu especial do Roberto Carlos, novela e outras coisas, não só o show da Anitta. E, além disso, é um excelente diretor", disse Valesca eliminando as comparações com a cantora chamada de "pensadora" em uma prova de escola do Distrito Federal.


Mudança no visual demorou 21 horas


Em agosto do ano passado, Valesca Popozuda resolveu passar por uma transformação nas madeixas. Ela ficou 21 horas em um salão de beleza, e deixou o local com os cabelos na altura dos ombros.

O esforço foi em prol do lar Teresa de Jesus. "Doei minhas mechas e dou total apoio para essa campanha, estou me sentindo muito bem", escreveu a funkeira em sua conta de Instagram. Semanas antes, Valesca havia participado de um desfile do estilista Walério Araújo.




Fonte:jornal "Extra".

Nenhum comentário:

Cotação do Dolar

Super Oferta Vemmm!!!!

Indicadores Financeiros Diversos

Grande Promoção

Promoção Relampago Nâo Perca

Online no Site

mailorder brides contador de visitas Contatore visite